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^ Músicas no formato FM ^^ | ^ Músicas no formato FM ^^ | ||
- | |O Master System japonês possuía um chip FM, de modo que alguns cartuchos tocavam músicas mais elaboradas. Phantasy Star I era um desses jogos. Você pode escutar como era a música FM baixando na internet o ROM japonês e usando emuladores que toquem FM, como Meka ou Massage.|{{: | + | |O Master System japonês possuía um chip FM, de modo que alguns cartuchos tocavam músicas mais elaboradas. Phantasy Star I era um desses jogos. Você pode escutar como era a música FM baixando na internet o ROM japonês e usando emuladores que toquem FM, como Meka ou Massage.|{{: |
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^ 1 bilhão de mesetas | ^ 1 bilhão de mesetas | ||
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^ Sega em Algol ^^ | ^ Sega em Algol ^^ | ||
|Em dois jogos da série existe uma referência à Sega (ou Tec Toy, no Brasil). Em PS 1 você encontra Miki na cidade de Sopia que pergunta se você gosta dos jogos da Tec Toy.|{{: | |Em dois jogos da série existe uma referência à Sega (ou Tec Toy, no Brasil). Em PS 1 você encontra Miki na cidade de Sopia que pergunta se você gosta dos jogos da Tec Toy.|{{: | ||
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+ | ^ Inimigo muito estranho oculto nos códigos do game ^^ | ||
+ | |Nas publicações da Semana Bizarra de Phantasy Star I (Postadas no Blog De Algol: http:// | ||
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+ | ^ Itens: M. System, Zillion e Secreto | ||
+ | |Ainda escondido nos códigos do jogo existe o item M. System, Zillion e Secreto. Não foi encontrada nenhuma função para o “M. System” e nem para o “Zillion”. Quando tentamos usá-los, surge uma mensagem dizendo “Não é necessário usar isso”, Característica típica de itens de uso automático como a lâmpada mágica, bússola, passe e etc. Já o item " | ||
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+ | ^ Como os personagens atacam SEM armas ^^ | ||
+ | |Quando encontramos o Myau, ele vem desarmado, então, ao atacar, ele usa as garras. Isso é mais do que perfeitamente concebível e lógico. Entretanto, os demais personagens, | ||
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+ | ^ Sprites não utilizados | ||
+ | |É normal durante a criação de um jogo serem deixados de fora algum elemento gráfico ou sonoro. No post da Semana Bizarra de Phantasy Star I – Dia 4 http:// | ||
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+ | ^ Blocos de cidades | ||
+ | |Através do uso do código Walking through walls (Atravessar paredes) foi constatado que algumas cidades do jogo ficam juntas num mesmo bloco. Neste post você encontra os exemplos e o código usado: http:// | ||
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