A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

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diversos:curiosidades:ps4

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diversos:curiosidades:ps4 [2013/04/28 17:23]
yoz
diversos:curiosidades:ps4 [2018/06/11 14:27]
yoz
Linha 3: Linha 3:
 ^  Teste de Som  ^^ ^  Teste de Som  ^^
 |Esse jogo tem músicas muito boas, e a Sega brindou os jogadores com um teste de som. Porém, para ter acesso ao teste, primeiro é preciso terminar o jogo pelo menos uma vez. Depois disso, basta ir até a tela onde se escolhe se quer começar, continuar ou apagar algum jogo gravado.|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport001.gif|}}| |Esse jogo tem músicas muito boas, e a Sega brindou os jogadores com um teste de som. Porém, para ter acesso ao teste, primeiro é preciso terminar o jogo pelo menos uma vez. Depois disso, basta ir até a tela onde se escolhe se quer começar, continuar ou apagar algum jogo gravado.|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport001.gif|}}|
-|Agora basta apertar o botão B no controle e você será levado ao teste de som.|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport002.gif|}}|+|Agora basta apertar o botão B no controle e você será levado ao teste de som.|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport002.gif?3000|}}|
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 ^  Molcum antes do tempo  ^^ ^  Molcum antes do tempo  ^^
Linha 49: Linha 49:
 |Todavia uma coisa que despertou um pesar imenso em muitos fans é que os autores planejavam colocar labirintos em 3D iguais aos de Phantasy Star I. Porém, segundo consta, a grande variedade de labirintos de Phantasy Star IV ocuparia muita memória no cartucho, tornando essa idéia inviável (embora no livro Phantasy Star Compendium esteja escrito que os labirintos em 3D ficariam muito monótonos).|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport032.gif?​325|}}| |Todavia uma coisa que despertou um pesar imenso em muitos fans é que os autores planejavam colocar labirintos em 3D iguais aos de Phantasy Star I. Porém, segundo consta, a grande variedade de labirintos de Phantasy Star IV ocuparia muita memória no cartucho, tornando essa idéia inviável (embora no livro Phantasy Star Compendium esteja escrito que os labirintos em 3D ficariam muito monótonos).|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport032.gif?​325|}}|
 |Embora a conexão com Alis Landale (Heronia do primeiro Phantasy Star-Master System) já fosse incerta desde as primeiras concepções do projeto (Como de fato NÃO se concretizou),​ e o nome do jogo tenha sido criado apenas por nostalgia, a certeza absoluta era de que Dark Force estava envolvido na trama.|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport065.png?​325|}}| |Embora a conexão com Alis Landale (Heronia do primeiro Phantasy Star-Master System) já fosse incerta desde as primeiras concepções do projeto (Como de fato NÃO se concretizou),​ e o nome do jogo tenha sido criado apenas por nostalgia, a certeza absoluta era de que Dark Force estava envolvido na trama.|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport065.png?​325|}}|
-|Algumas das artes já mostravam que muitas coisas já estavam definidas, como por exemplo, a aparência dos personagens. E curiosamente essas imagens davam a entender se tratarem de Nei (ネイ) de Phantasy Star II e Wren/​Shirren/​Searren Type 386 de Phantasy Star IV. Fora que essa imagem do Rune Walsh/Thray Walsh (スレイ・ウォルシュ) é bem no estilão dos personagens principais de Phantasy Star III (Chaz seria mais um descendente de Alis?​).|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport066.png?​325|}}|+|Algumas das artes já mostravam que muitas coisas já estavam definidas, como por exemplo, a aparência dos personagens. E curiosamente essas imagens davam a entender se tratarem de Nei (ネイ) de Phantasy Star II e Wren/​Shirren/​Searren Type 386 de Phantasy Star III. Fora que essa imagem do Rune Walsh/Thray Walsh (スレイ・ウォルシュ) é bem no estilão dos personagens principais de Phantasy Star III (Chaz seria mais um descendente de Alis?​).|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport066.png?​325|}}|
 |Outras artes mostravam semelhanças com a arte final utilizada na versão The End of the Millennium de Phantasy Star. Como esse espaço, que é parecido com uma imagem que aparece quando LeRoof revela o segredo da Genesis Algoliana...|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport067.png?​325|}}| |Outras artes mostravam semelhanças com a arte final utilizada na versão The End of the Millennium de Phantasy Star. Como esse espaço, que é parecido com uma imagem que aparece quando LeRoof revela o segredo da Genesis Algoliana...|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport067.png?​325|}}|
 |...e esse outro caso que pode ser visto na apresentação do Phantasy Star IV “final”,​ onde surge um planeta ao fundo com escombros. Repare que o planeta é exatamente o mesmo da arte da concepção inicial, a única diferença significativa (Além das rochas) é a ausência de Chaz na versão final.|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport068.png?​325|}}| |...e esse outro caso que pode ser visto na apresentação do Phantasy Star IV “final”,​ onde surge um planeta ao fundo com escombros. Repare que o planeta é exatamente o mesmo da arte da concepção inicial, a única diferença significativa (Além das rochas) é a ausência de Chaz na versão final.|{{:​diversos:​curiosidades:​psivport068.png?​325|}}|
diversos/curiosidades/ps4.txt · Última modificação: 2018/06/11 14:27 por yoz