A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:curiosidades:start

Essa é uma revisão anterior do documento!


Curiosidades sobre Phantasy Star

Uma breve introdução:

A idéia original referente a divulgação de Curiosidades sobre Phantasy Star nasceu há muito tempo na mente de Fabiano Koich Miguel que hospedava o site original no endereço http://www.efkm.com/dezoris/ps.html. Entretanto, o site foi fechado (Tendo sua derradeira atualização em 05/ago/2008) e nós aqui da Gazeta de Algol, fomos honrados à dar continuidade a esse que é um verdadeiro orgulho em se tratando de sites de Phantasy Star, então a partir de hoje iremos hospedar, gerenciar e atualizar tais curiosidades enquanto o nosso amigo Fabiano curte a aposentadoria dele no mundo dos games Algolianos. Por enquanto, iremos manter a introdução original do site original escrita pelo proprio auto original. :-)

Por que essa página?

Se você é um grande fã dos jogos Phantasy Star da Sega, como eu, e também é curioso, como eu, então algumas perguntas já devem ter surgido na sua cabeça após jogar algumas vezes, imaginando o que aconteceria se o personagem fizesse isso no lugar daquilo, se deixasse de fazer aquilo outro.

Esse site é dedicado a matar essas curiosidades e registrar os fatos interessantes que acontecem nos jogos.

Atenção!

Algumas curiosidades nesse site envolvem os finais dos jogos, teorias sobre as histórias e personagens, etc. Portanto, seja cauteloso, caso você não queira ficar sabendo o que pode acontecer num jogo que você esteja jogando ou que ainda não tenha jogado.

Qualquer dúvida, sugestão, idéias, quer ver sua curiosidade divulgada aqui? Quer me xingar? escreva para testemunhazero@gmail.com.

diversos/curiosidades/start.1363830345.txt.gz · Última modificação: 2013/03/20 18:45 por yoz

Ferramentas da página