A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:links

Links

Estes são alguns links para sites de Phantasy Star dos quais eu gosto.

  • Curiosidades sobre Phantasy Star: Orgulho tupiniquim, esse site é um dos poucos sobreviventes em língua portuguesa, e é da mais alta qualidade ,cheio de fatos interessantíssimos sobre PS. Basta dizer que o site é tão bom que eu desisti de fazer uma seção de curiosidades aqui na Gazeta porque jamais conseguiria superar o que o Fabiano realizou.
  • Sounds of Algol: Esse site do brasileiro Alan, que praticamente redesenhou a Gazeta de Algol, traz informações e links para download de CDs com a trilha de Phantasy Star. Baixe pérolas que não podem faltar na sua coleção!
  • Fringes of Algo (em inglês): O Fringes of Algo talvez seja o site de Phantasy Star mais ativo da atualidade — depois da Gazeta, é claro :-) O conteúdo é ótimo, e as atualizações são frequentes. Recomendo a assinatura do feed.
  • Phantasy Star Cave (em inglês): Mais um site em plena atividade. A quantidade de conteúdo exclusivo da PS Cave é de enlouquecer, e o visual… passei anos com inveja, e tentei imitar várias vezes, só que nunca deu certo :-) O dono do site, Missagh, é um figuraça da melhor qualidade.
  • The Phantasy Star Pages (em inglês): Esse é obrigatório. Durante muitos anos o maior site de Phantasy Star da internet, lar da famosíssima (hoje defunta) lista de discussão que reunia grandes cérebros pensantes de Algol, como Neilast, Naflign e Mike Ripplinger. O site estacionou, mas ainda é parada obrigatória.
  • Camineet.net (em inglês): Há alguns anos o irmão do editor desse site sumiu em condições misteriosas. Junto com seu irmão, Mike Ripplinger perdeu a vontade de atualizar o site. É uma pena: o Camineet.net está cheio de teorias engenhosas (a maioria traduzida aqui na Gazeta de Algol) e de coisas divertidíssimas, como a escalação do elenco para o filme de Phantasy Star. I-m-p-e-r-d-í-v-e-l.
  • The complete guide to Phantasy Star III (em inglês): Vamos direto ao ponto: eu AMO esse site. Hugues Johnson, editor dele, é um tremendo boa praça, e fez um site incrível sobre o jogo que muitos consideram a ovelha negra da série. Dentre as pérolas desse site completíssimo, um editor da ROM de Phantasy Star III e calendários exclusivos feitos pelo próprio Hugues.
diversos/links.txt · Última modificação: 2009/01/15 02:32 por orakio

Ferramentas da página