A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:reportagens:reportagem_003:start

Phantasy Star Compendium

Baseado na Tradução de Rebecca Capowski

Autor: Orakio Rob

A matéria a seguir foi escrita por mim, Orakio Rob, baseada em textos traduzidos do japonês pela fantástica Rebecca Capowski, a quem devemos todas essas informações que permaneceriam inalcançáveis em japonês para sempre sem seu trabalho. As imagens do Compendium foram extraídas dos sites Naflign's Ego , Phantasy Star Pages e do site da própria Rebecca .

O Compendium é a mais rica fonte de informações sobre a série Phantasy Star. Espero que sintam tanto prazer em ler sobre ele quanto eu senti.

ATENÇÃO: o Phantasy Star Compendium completo, em PDF, está disponível aqui mesmo, na Gazeta de Algol!

Selecionem a seção desejada:

  • Parte 1: Introdução sobre o livro e lista dos nomes dos personagens nas versões japonesas e americanas.
  • Parte 2: Personagens. Quatro páginas, cada uma dedicada a um Phantasy Star, com desenhos de produção e informações inéditas sobre passado, presente e futuro dos personagens.
  • Parte 3: Tabela Cronológica do Sistema Solar Algol. Uma fantástica linha do tempo relatando vários fatos curiosíssimos. Uma das partes mais valiosas do Compendium.
  • Parte 4: Raridades PSanas. HQs lançadas apenas no Japão, os oito jogos raros de PS e o Memorial Drama CD. Você sabia que isso tudo existia?
  • Parte 5: Diretamente das páginas japonesas do Compendium, uma imperdível entrevista com a equipe criadora de Phantasy Star IV, incluindo a “mãe” da série Phantasy Star, Rieko Kodama.
diversos/reportagens/reportagem_003/start.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1

Ferramentas da página