A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:reportagens:reportagem_004

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
diversos:reportagens:reportagem_004 [2009/01/03 04:24] orakiodiversos:reportagens:reportagem_004 [2011/01/20 12:25] orakio
Linha 2: Linha 2:
  
 **Tradutor:** [[orakio@gazetadealgol.com.br|Orakio Rob]] **Tradutor:** [[orakio@gazetadealgol.com.br|Orakio Rob]]
-**Fonte:** ([[http://www.sega.co.jp/community/album/07_ps/interview1.html|Sega Community]]), 4/4/03)+**Fonte:** [[http://www.sega.co.jp/community/album/07_ps/interview1.html|Sega Community]] (em 04/04/03, hoje offline). Original em japonês [[http://sega.jp/archive/album/07_ps/interview3.html|aqui]].
  
 Você pode dizer o que bem entender sobre a Sega hoje em dia -- que ela é terrivelmente mal-administrada, que os jogos dela tem propaganda ruim, que ela vai ser comprada pela Nintendo e será forçada a fazer Diddy Kong Racing 2 -- e, se você for esperto o suficiente para postar suas opiniões num fórum, será apenas mais uma voz no clamor anti-Sega em crescimento nos domínios gamísticos. E ainda assim, como um jogador de verdade, você a perdoará por toda a inocência dela... afinal, eles fizeram alguns dos melhores jogos de consoles (e fliperamas) já concebidos pelo homem moderno. Ainda que o mainstream nunca pareça entender isso, por alguma razão. Você pode dizer o que bem entender sobre a Sega hoje em dia -- que ela é terrivelmente mal-administrada, que os jogos dela tem propaganda ruim, que ela vai ser comprada pela Nintendo e será forçada a fazer Diddy Kong Racing 2 -- e, se você for esperto o suficiente para postar suas opiniões num fórum, será apenas mais uma voz no clamor anti-Sega em crescimento nos domínios gamísticos. E ainda assim, como um jogador de verdade, você a perdoará por toda a inocência dela... afinal, eles fizeram alguns dos melhores jogos de consoles (e fliperamas) já concebidos pelo homem moderno. Ainda que o mainstream nunca pareça entender isso, por alguma razão.
Linha 90: Linha 90:
 Eu queria incluir uma sombra nessa parte do domo, mas graças ao espelhamento, você nunca verá uma sombra assim na vida real... mas eu só disse "Ah, tá..." e fui em frente (risos). Eu queria que os cenários ocupassem a tela inteira, e foi assim que conseguimos fazê-lo. Eu queria incluir uma sombra nessa parte do domo, mas graças ao espelhamento, você nunca verá uma sombra assim na vida real... mas eu só disse "Ah, tá..." e fui em frente (risos). Eu queria que os cenários ocupassem a tela inteira, e foi assim que conseguimos fazê-lo.
  
-{{:images:guarda_do_governador.jpg |}} **P:** Muitos jogadores provavelmente se lembram do infame e difícil momento em que é necessário comprar um bolo numa loja no fundo de um labirinto para que se possa encontrar o governador... Quem inventou isso?+{{:images:ps1-guarda_do_governador.jpg |}} **P:** Muitos jogadores provavelmente se lembram do infame e difícil momento em que é necessário comprar um bolo numa loja no fundo de um labirinto para que se possa encontrar o governador... Quem inventou isso?
  
 **RK:** Hmm... Acho que foi Otegami Chie, o planejador. A idéia era a de fazer tudo o mais difícil possível, eu acho. A taxa de encontros do jogo é bem alta, também. Então acho que esse evento foi criado para dar a mensagem de "Você acha que pode vencer? Vá em frente e tente!" (risos) **RK:** Hmm... Acho que foi Otegami Chie, o planejador. A idéia era a de fazer tudo o mais difícil possível, eu acho. A taxa de encontros do jogo é bem alta, também. Então acho que esse evento foi criado para dar a mensagem de "Você acha que pode vencer? Vá em frente e tente!" (risos)
diversos/reportagens/reportagem_004.txt · Última modificação: 2011/01/20 12:27 por orakio