A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:reportagens:reportagem_004

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
diversos:reportagens:reportagem_004 [2009/01/13 11:58] – edição externa 127.0.0.1diversos:reportagens:reportagem_004 [2011/01/20 12:27] (atual) orakio
Linha 2: Linha 2:
  
 **Tradutor:** [[orakio@gazetadealgol.com.br|Orakio Rob]] **Tradutor:** [[orakio@gazetadealgol.com.br|Orakio Rob]]
-**Fonte:** ([[http://www.sega.co.jp/community/album/07_ps/interview1.html|Sega Community]]), 4/4/03)+**Fonte:** [[http://www.smspower.org/uploads/Translations/PhantasyStar-SMS-EN-videofenky-interview-translation/index.html|SMS Power]]. Original em japonês [[http://sega.jp/archive/album/07_ps/interview3.html|aqui]].
  
 Você pode dizer o que bem entender sobre a Sega hoje em dia -- que ela é terrivelmente mal-administrada, que os jogos dela tem propaganda ruim, que ela vai ser comprada pela Nintendo e será forçada a fazer Diddy Kong Racing 2 -- e, se você for esperto o suficiente para postar suas opiniões num fórum, será apenas mais uma voz no clamor anti-Sega em crescimento nos domínios gamísticos. E ainda assim, como um jogador de verdade, você a perdoará por toda a inocência dela... afinal, eles fizeram alguns dos melhores jogos de consoles (e fliperamas) já concebidos pelo homem moderno. Ainda que o mainstream nunca pareça entender isso, por alguma razão. Você pode dizer o que bem entender sobre a Sega hoje em dia -- que ela é terrivelmente mal-administrada, que os jogos dela tem propaganda ruim, que ela vai ser comprada pela Nintendo e será forçada a fazer Diddy Kong Racing 2 -- e, se você for esperto o suficiente para postar suas opiniões num fórum, será apenas mais uma voz no clamor anti-Sega em crescimento nos domínios gamísticos. E ainda assim, como um jogador de verdade, você a perdoará por toda a inocência dela... afinal, eles fizeram alguns dos melhores jogos de consoles (e fliperamas) já concebidos pelo homem moderno. Ainda que o mainstream nunca pareça entender isso, por alguma razão.
diversos/reportagens/reportagem_004.txt · Última modificação: 2011/01/20 12:27 por orakio