A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:alem_de_algol:start

Além de Algol

“Além de Algol” é um site com algumas das fanfictions mais amadas pelos fãs de Phantasy Star. O “Além de Algol” (“Beyond Algo”, no original) é fruto da fantástica imaginação de Neilast, uma das maiores fãs de Phantasy Star do planeta. Infelizmente ela sumiu misteriosamente, deixando seu trabalho incompleto.

Várias das teorias do “Além de Algol” foram traduzidas para o português e podem ser encontradas sob o título “Teorias de Neilast”, em nossa seção de teorias. Quanto às fanfictions, dividem-se em dois grupos: algumas histórias isoladas, escritas por Neilast sem relação à cronologia do Além de Algol, foram traduzidas e estão misturadas às outras em nossa seção de fanfictions. As outras, que formam um todo dentro de uma cronologia criada por Neilast, encontram-se logo abaixo. O trabalho de tradução ainda não foi concluído, mas você encontra abaixo o que já foi possível traduzir. Espero que goste!

P.S: O site “Beyond Algo” original foi “remasterizado” e trazido de volta online pelo amigo Benoit, figurinha fácil do fórum da PSCave. O site Beyond Algo pode ser acessado aqui.

fanworks/alem_de_algol/start.txt · Última modificação: 2009/01/19 16:26 por orakio

Ferramentas da página