A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:fanfictions:senhor_das_esmeraldas:fic-senhor_das_esmeraldas_001

O senhor das esmeraldas

Autor: STORM!

Nota do Orakio: O autor da história optou por manter os nomes originais em japonês dos personagens. Abaixo segue a relação dos nomes em japonês e seus correspondentes no ocidente:

* Lutz - Noah
* Arisa - Alis
* Tyrone - Odin
* Myaw - Myau
* Laerma Berry - Noz de Laerma

Parte 1

Lutz, juntamente com Arisa, a nova rainha de Palma, mais o Dr. Luveno e seu assistente, estão no castelo aéreo de Lassic, investigando as flutuações energéticas presentes naquele local.

Tyrone e Myaw foram para a cidade central, onde se reuniram com o governador para definirem os sistemas de defesa das cidades algolianas a serem adotados contra os vários monstros que ainda representam perigo à comunidade.

Uma semana se passou desde que os estudos no castelo de Lassic se iniciaram.

Dr. Luveno chega a uma conclusão, aquilo é um portal dimensional. Logo apos isso,o mestre de Lutz aparece,e diz que sente uma variação muito forte nas flutuações energéticas de Palma, e diz que a “mana” deste mundo está sendo drenada por alguma coisa. Arisa sente que sua batalha ainda não acabou…

Na cidade central de Palma, Tyrone e Myaw terminam as discussões com o governador e se dirigem às MONTANHAS GÊMEAS ZELAN. Lá se encontra um tesouro escondido há vários anos pelos ancestrais de Arisa, as Esmeraldas do Caos. Eles foram incumbidos de trazê-las para estudos, pois suas propriedades ainda são um mistério, mas segundo as lendas,elas foram usadas pelos ancestrais de Arisa, que garantiram a eles, o domínio total do planeta Palma.

No caminho,Tyrone pergunta a Myaw quando o efeito da “Laerma berry” acabará; Myaw diz não saber, mas sente que a cada dia que passa, fica mais poderoso.

Eles chegam às Montanhas Gêmeas Zelan, ao extremo norte de Palma. Myaw sobrevoa as montanhas, em busca de um ponto para pousar; abaixo, Myaw avista um pequeno lago, e uma abertura entre a densa floresta, logo na entrada da caverna, que antecede o grande salão onde as Esmeraldas do Caos estão guardadas.

O lugar parece não apresentar perigo; os dois descansam um pouco e bebem da água do lago. Neste instante,um raio de luz denso cai do céu, como se rasgando a realidade, e perfurando o lago, que se evapora em segundos. No meio do lago,no local onde o raio caiu,um ser estranho caído como se estivesse desmaiado. Tyrone e Myaw estão espantados…

― TYRONE: O que é aquilo?

― MYAW: Não sei,mas parece estar vivo; meus sentidos estão malucos,mas não sinto perigo na criatura.

Antes que os dois pensem em fazer algo,a criatura se levanta e diz:

― CRIATURA: Arrrgh…onde estou? Quem são vocês?

fanworks/fanfictions/senhor_das_esmeraldas/fic-senhor_das_esmeraldas_001.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1

Ferramentas da página