A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:fanfictions:start

Fanfictions

Essa é a nossa seção de Fanfictions, histórias criadas pelos fãs de PS. O que aconteceu com Alys após PS1? Que fim levaram os personagens de PS2? E como foi a vida de dona de casa de Maya após casar-se com Rhys em PS3? Nesta seção voce encontrará essas respostas, e se você não gostar delas, pode inventar sua propria versão da história. O que voce está esperando? E só mandar seus escritos para orakio@gazetadealgol.com.br . Sua história pode ter uma página ou vários capítulos, o tamanho fica por sua conta. O importante é ter criatividade.

Alem de histórias nacionais, contamos com traduções de algumas fanfictions em língua inglesa, extraídas do excelente site www.phantasy-star.net . As traduções foram feitas com a devida permissão dos autores das histórias.

Espero que vocês gostem das histórias, e que sintam-se estimulados a escreverem as suas também.

Essa é a lista de fanfictions disponíveis no momento. As marcadas com :!: são as fics mais recentes.

Destaque

A Ressurreição de Palma, de Heitor Lima Verde

Esta incrível fic com quase 300 páginas levou meses para ser escrita. O Heitor caprichou, e criou uma fic que talvez seja o maior épico algoliano escrito por um fã de Phantasy Star.

Dado o volume do texto, deixamos de lado a versão tradicional em HTML e disponibilizamos aqui o bem-cuidado PDF para que todos baixem e leiam com calma em seus dispositivos favoritos. E não deixem de dizer ao Heitor o que vocês acharam! Entrem em contato com o autor!

Baixem a fic AQUI!

Histórias em capítulos

Phantasy Star 1

Phantasy Star 2

Phantasy Star 4

  • Escolhas, de Olfer Bragdale — Completa, em três partes.

Universo Phantasy Star

Histórias simples

Phantasy Star 1

Phantasy Star 2

Phantasy Star 3

Phantasy Star 4

Universo Phantasy Star

fanworks/fanfictions/start.txt · Última modificação: 2012/11/23 15:25 por orakio