A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:reviews:review_ps2_yoz

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

fanworks:reviews:review_ps2_yoz [2009/01/13 11:58] – edição externa 127.0.0.1fanworks:reviews:review_ps2_yoz [2014/01/01 04:38] (atual) – Imagem "órfã" excluída orakio
Linha 20: Linha 20:
  
 Os gráficos do jogo infelizmente não usam todo o potencial do console, mas trazem inovações em termos de design dos cenários, personagens e animações, agora vemos uma tendência em se padronizar o estilo gráfico dos protagonistas, antagonistas e coadjuvantes que figuram esta incrível narrativa futurista. Os gráficos do jogo infelizmente não usam todo o potencial do console, mas trazem inovações em termos de design dos cenários, personagens e animações, agora vemos uma tendência em se padronizar o estilo gráfico dos protagonistas, antagonistas e coadjuvantes que figuram esta incrível narrativa futurista.
- 
-{{ :images:ps2-dezoris_field.png |}} 
  
 Em termos de composição musical, a trilha sonora deste jogo é única, todas em harmonia com o clima passado no game, seja ele na agitação urbana das grandes cidades quanto nos misteriosos corredores das áreas distantes e isoladas dos complexos demográficos. Por fim, Phantasy Star II é um jogo marcante na vida de muitos, e é sem dúvida um grande clássico capaz de proporcionar desafios intensos e momentos memoráveis, o que o torna um dos melhores RPG de todos os tempos. Ganhou várias compilações, um remake e o respeito de todos aqueles que ousaram enfrentar seus desafios. Em termos de composição musical, a trilha sonora deste jogo é única, todas em harmonia com o clima passado no game, seja ele na agitação urbana das grandes cidades quanto nos misteriosos corredores das áreas distantes e isoladas dos complexos demográficos. Por fim, Phantasy Star II é um jogo marcante na vida de muitos, e é sem dúvida um grande clássico capaz de proporcionar desafios intensos e momentos memoráveis, o que o torna um dos melhores RPG de todos os tempos. Ganhou várias compilações, um remake e o respeito de todos aqueles que ousaram enfrentar seus desafios.
  
 //J.F. Souza (Yoz) é editor do blog Histórias Proibidas// //J.F. Souza (Yoz) é editor do blog Histórias Proibidas//
fanworks/reviews/review_ps2_yoz.1231876692.txt.gz · Última modificação: 2014/01/01 04:38 (edição externa)