A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:teorias:teoria_brasileira_006

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
fanworks:teorias:teoria_brasileira_006 [2009/01/03 08:56] – created orakiofanworks:teorias:teoria_brasileira_006 [2009/01/13 11:58] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 12: Linha 12:
   - Ou será que a SEGA Tinha intenções de inserir a Alis no Phantasy Star II até mesmo nos processos de programação do jogo...? (Minha teoria)    - Ou será que a SEGA Tinha intenções de inserir a Alis no Phantasy Star II até mesmo nos processos de programação do jogo...? (Minha teoria) 
  
-Este bug nada mais é do que um apoio de uma teoria, do que algo realmente frutuoso. Existe uma reportagem extraída do Phantasy Star Compendium chamada "A Historia de Phantasy Star II que não foi aprovada" ou "Mundo Reverso de Phantasy Star II", o original foi escrito por Rebecca Capowski e [[:diversos:reportagens:reportagem_003:|traduzido para o português por Orakio Rob]].+Este bug nada mais é do que um apoio de uma teoria, do que algo realmente frutuoso. Existe uma reportagem extraída do Phantasy Star Compendium chamada "A Historia de Phantasy Star II que não foi aprovada" ou "Mundo Reverso de Phantasy Star II", o original foi escrito por Rebecca Capowski e [[:diversos:reportagens:reportagem_002|traduzido para o português por Orakio Rob]].
  
 O personagem principal desta história seria Lutz (O mesmo Noah do PSI), a denominação dos demais personagens não é definida, entretanto, nas fotos do compendium, é mostrado que eles são bem parecidos com os personagens do PSI. O personagem principal desta história seria Lutz (O mesmo Noah do PSI), a denominação dos demais personagens não é definida, entretanto, nas fotos do compendium, é mostrado que eles são bem parecidos com os personagens do PSI.
fanworks/teorias/teoria_brasileira_006.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1