A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:teorias:teoria_brasileira_006

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
fanworks:teorias:teoria_brasileira_006 [2009/01/03 08:56]
orakio created
fanworks:teorias:teoria_brasileira_006 [2009/01/13 11:58] (atual)
Linha 12: Linha 12:
   - Ou será que a SEGA Tinha intenções de inserir a Alis no Phantasy Star II até mesmo nos processos de programação do jogo...? (Minha teoria) ​   - Ou será que a SEGA Tinha intenções de inserir a Alis no Phantasy Star II até mesmo nos processos de programação do jogo...? (Minha teoria) ​
  
-Este bug nada mais é do que um apoio de uma teoria, do que algo realmente frutuoso. Existe uma reportagem extraída do Phantasy Star Compendium chamada "A Historia de Phantasy Star II que não foi aprovada"​ ou "Mundo Reverso de Phantasy Star II", o original foi escrito por Rebecca Capowski e [[:​diversos:​reportagens:​reportagem_003:​|traduzido para o português por Orakio Rob]].+Este bug nada mais é do que um apoio de uma teoria, do que algo realmente frutuoso. Existe uma reportagem extraída do Phantasy Star Compendium chamada "A Historia de Phantasy Star II que não foi aprovada"​ ou "Mundo Reverso de Phantasy Star II", o original foi escrito por Rebecca Capowski e [[:​diversos:​reportagens:​reportagem_002|traduzido para o português por Orakio Rob]].
  
 O personagem principal desta história seria Lutz (O mesmo Noah do PSI), a denominação dos demais personagens não é definida, entretanto, nas fotos do compendium, é mostrado que eles são bem parecidos com os personagens do PSI. O personagem principal desta história seria Lutz (O mesmo Noah do PSI), a denominação dos demais personagens não é definida, entretanto, nas fotos do compendium, é mostrado que eles são bem parecidos com os personagens do PSI.
fanworks/teorias/teoria_brasileira_006.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 (edição externa)