A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:teorias:teoria_mike_003

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
fanworks:teorias:teoria_mike_003 [2009/01/03 05:46]
orakio
fanworks:teorias:teoria_mike_003 [2009/01/03 05:52]
orakio
Linha 1: Linha 1:
-====== ​A data de Phantasy Star 2 ======+====== ​O fim de Phantasy Star 2 ======
  
 **Autor:** [[mike@camineet.net|Mike Ripplinger]] **Autor:** [[mike@camineet.net|Mike Ripplinger]]
Linha 49: Linha 49:
  
 {{:​images:​ps2-final_the_end.gif |}} Qualquer um que tenha fechado Phantasy Star II o viu, mas poucos podem responder à pergunta de que diabos é aquilo. Eu me refiro, é claro, àquela...coisa...que pisca através da tela, logo depois do final dos créditos, no "​Presented by Sega" e "The End." Bom, aqui está: {{:​images:​ps2-final_the_end.gif |}} Qualquer um que tenha fechado Phantasy Star II o viu, mas poucos podem responder à pergunta de que diabos é aquilo. Eu me refiro, é claro, àquela...coisa...que pisca através da tela, logo depois do final dos créditos, no "​Presented by Sega" e "The End." Bom, aqui está:
- 
-{{:​images:​ps3-domos_de_alisa_3.gif |}}  
  
 Note que "o objeto"​ move-se de Dezóris, ou seja, de longe do centro do sistema (o sol nasce por trás de Dezóris). Isso elimina as idéias constantemente apresentadas de que "o objeto"​ seria a espaçonave Noah, seguindo para fora de Algol, ou seguindo para uma colisão em Algol. Baseado na direção em que "o objeto"​ viaja, ele está partindo para fora de Algol. Note que "o objeto"​ move-se de Dezóris, ou seja, de longe do centro do sistema (o sol nasce por trás de Dezóris). Isso elimina as idéias constantemente apresentadas de que "o objeto"​ seria a espaçonave Noah, seguindo para fora de Algol, ou seguindo para uma colisão em Algol. Baseado na direção em que "o objeto"​ viaja, ele está partindo para fora de Algol.
Linha 59: Linha 57:
  
 Note que "o objeto"​ consiste de cinco formas interligadas. Agora, veja o layout da Alisa III: Note que "o objeto"​ consiste de cinco formas interligadas. Agora, veja o layout da Alisa III:
 +
 +{{:​images:​ps3-domos_de_alisa_3.gif |}} 
  
 Eu não acredito que "o objeto"​ seja a primeira e única Alisa III, no entanto, usando isso como exemplo, olhe para "o objeto"​ como se fosse uma das naves-mundo achatada (tão achatada quanto o espaço permitir). A forma mais à esquerda do "​objeto"​ é então Elysium. A próxima forma é Frigidia, bloqueando a visão de Landen. A próxima forma, a central, é Aridia. A quarta forma é Terminus, bloqueando a visão de Aquatica. A ultima forma é Draconia. Eu não acredito que "o objeto"​ seja a primeira e única Alisa III, no entanto, usando isso como exemplo, olhe para "o objeto"​ como se fosse uma das naves-mundo achatada (tão achatada quanto o espaço permitir). A forma mais à esquerda do "​objeto"​ é então Elysium. A próxima forma é Frigidia, bloqueando a visão de Landen. A próxima forma, a central, é Aridia. A quarta forma é Terminus, bloqueando a visão de Aquatica. A ultima forma é Draconia.
  
 Mesmo se "o objeto"​ não foi deliberadamente inserido em Phantasy Star II para antever a trama de Phantasy Star III, considerando sua forma, a direção em que viaja, e o ponto do jogo no qual ele aparece, minha opinião pessoal sobre "o objeto"​ sempre será a de que é uma das naves-mundo de Palma, unindo-se às suas 399 irmãs no êxodo do sistema que os Palmianos chamavam de lar. Mesmo se "o objeto"​ não foi deliberadamente inserido em Phantasy Star II para antever a trama de Phantasy Star III, considerando sua forma, a direção em que viaja, e o ponto do jogo no qual ele aparece, minha opinião pessoal sobre "o objeto"​ sempre será a de que é uma das naves-mundo de Palma, unindo-se às suas 399 irmãs no êxodo do sistema que os Palmianos chamavam de lar.
fanworks/teorias/teoria_mike_003.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 (edição externa)