A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:teorias:teoria_mike_006

O sexo de Noah

Autor: Mike Ripplinger
Tradutor: Orakio Rob

Esta teoria é compatível com o Phantasy star Ultimate.

Em primeiro lugar, devo deixar claro que a questão do sexo de Noah é uma questão de opinião. Baseado nos fatos do jogo que serão mostrados agora, Noah pode tanto ser homem quanto mulher. Cabe ao jogador decidir qual sexo ele prefere.

Agora, então, os fatos como prometidos.

Fatos que provam que Noah é mulher

  1. Quando chegam ao governador, o mesmo diz a Alis e seus amigos: “Na caverna Maharu vive um Esper chamado Noah. Eu lhe darei uma carta de introdução para ela.” Essa é a única vez em que se referem a Noah como a uma mulher.

Fatos que provam que Noah é homem

  1. Manual de PSI, Página 17 - “BASTÃO - Quando pegar essa arma, passe-a para Noah. É a arma mais poderosa que ele pode usar.”
  2. Manual do PSI, Página 20 - “MANTO DE FRAD - Esse item é usado por Noah. É o melhor para ele e pode ser obtido de Mestre Tajima.”
  3. Manual do PSI, página 36 - “NOAH - É um grande feiticeiro e vive em Motávia. Mais conhecido por seus poderes mágicos, Noah é um amigo íntimo do governador do planeta.”

Então chegamos a isso: Você acredita numa única referência do jogo mais canônico? Ou você acredita em múltiplas referências no menos canônico (mas ainda canônico!) manual de instruções?

Pessoalmente, eu fico com os números. É fácil dizer que o governador se enganou uma vez ao chamar Noah de “ela.” É mais difícil dizer, “Todas aquelas referências no manual de instruções estão erradas!” No entanto, como foi dito acima, o jogo em si não diz explicitamente que Noah é mulher. Qualquer um que queira ter outra opinião deve ter fatos para sustentá-la. Eu, no entanto, discordarei polidamente.

fanworks/teorias/teoria_mike_006.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1

Ferramentas da página