A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:teorias:teoria_mike_006

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
fanworks:teorias:teoria_mike_006 [2009/01/03 04:48] – created orakiofanworks:teorias:teoria_mike_006 [2009/01/13 11:58] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 4: Linha 4:
 **Tradutor:** [[orakio@gazetadealgol.com.br|Orakio Rob]] **Tradutor:** [[orakio@gazetadealgol.com.br|Orakio Rob]]
  
 +Esta teoria é compatível com o Phantasy star Ultimate.
  
 +Em primeiro lugar, devo deixar claro que a questão do sexo de Noah é uma questão de opinião. Baseado nos fatos do jogo que serão mostrados agora, Noah pode tanto ser homem quanto mulher. Cabe ao jogador decidir qual sexo ele prefere.
 +
 +Agora, então, os fatos como prometidos.
 +
 +
 +===== Fatos que provam que Noah é mulher =====
 +
 +  - Quando chegam ao governador, o mesmo diz a Alis e seus amigos: "Na caverna Maharu vive um Esper chamado Noah. Eu lhe darei uma carta de introdução para ela." Essa é a única vez em que se referem a Noah como a uma mulher. 
 +
 +
 +===== Fatos que provam que Noah é homem =====
 +
 +  - Manual de PSI, Página 17 - "BASTÃO - Quando pegar essa arma, passe-a para Noah. É a arma mais poderosa que ele pode usar."
 +  - Manual do PSI, Página 20 - "MANTO DE FRAD - Esse item é usado por Noah. É o melhor para ele e pode ser obtido de Mestre Tajima."
 +  - Manual do PSI, página 36 - "NOAH - É um grande feiticeiro e vive em Motávia. Mais conhecido por seus poderes mágicos, Noah é um amigo íntimo do governador do planeta." 
 +
 +Então chegamos a isso: Você acredita numa única referência do jogo mais canônico? Ou você acredita em múltiplas referências no menos canônico (mas ainda canônico!) manual de instruções?
 +
 +Pessoalmente, eu fico com os números. É fácil dizer que o governador se enganou uma vez ao chamar Noah de "ela." É mais difícil dizer, "Todas aquelas referências no manual de instruções estão erradas!" No entanto, como foi dito acima, o jogo em si não diz explicitamente que Noah é mulher. Qualquer um que queira ter outra opinião deve ter fatos para sustentá-la. Eu, no entanto, discordarei polidamente.
fanworks/teorias/teoria_mike_006.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1