A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:teorias:teoria_mike_010

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
fanworks:teorias:teoria_mike_010 [2009/01/03 07:02] orakiofanworks:teorias:teoria_mike_010 [2009/01/13 11:58] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 35: Linha 35:
  
 Já ouvi muitos phanáticos reclamarem desde o lançamento de PSO que eles gostam do jogo, mas que esperam que o próximo Phantasy Star retorne a Algol. Pessoalmente? Não me importo que Phantasy Star Online se passe em outro lugar que não Algol. Na verdade, eu prefiro assim. De 1996 a 1999, até Phantasy Star Online ser anunciado, eu fui dos maiores apoiadores de que um novo Phantasy Star deveria começar uma história completamente nova. Meu maior medo era termos um novo Phantasy Star cuja base seria, "Adivinhem só? A Treva Profunda não está realmente morta!" Para mim, Phantasy Star Online traz o melhor dos dois mundos: ele continua a história de Phantasy Star e tambem a preserva. Já ouvi muitos phanáticos reclamarem desde o lançamento de PSO que eles gostam do jogo, mas que esperam que o próximo Phantasy Star retorne a Algol. Pessoalmente? Não me importo que Phantasy Star Online se passe em outro lugar que não Algol. Na verdade, eu prefiro assim. De 1996 a 1999, até Phantasy Star Online ser anunciado, eu fui dos maiores apoiadores de que um novo Phantasy Star deveria começar uma história completamente nova. Meu maior medo era termos um novo Phantasy Star cuja base seria, "Adivinhem só? A Treva Profunda não está realmente morta!" Para mim, Phantasy Star Online traz o melhor dos dois mundos: ele continua a história de Phantasy Star e tambem a preserva.
-Parte III: A data exata de Phantasy Star Online+ 
 + 
 +===== Parte III: A data exata de Phantasy Star Online =====
  
 Já que estabelecemos que Phantasy Star Online se passa após PSIV, podemos chegar a uma data mais exata? Afinal, nós sabemos que PSIV se passa em AW 2284, e que PSI se passa no Século Espacial 342. Não podemos dar uma data para Phantasy Star Online no calendário Algoliano? Já que estabelecemos que Phantasy Star Online se passa após PSIV, podemos chegar a uma data mais exata? Afinal, nós sabemos que PSIV se passa em AW 2284, e que PSI se passa no Século Espacial 342. Não podemos dar uma data para Phantasy Star Online no calendário Algoliano?
Linha 52: Linha 54:
  
 Estas datas indicam que as espadas foram forjadas nos anos entre Phantasy Star II e Phantasy Star IV -- uma época sem tecnologia que certamente se encaixa com a história de suas origens. Mais adiante, a história e as datas continuam reforçando o AW 3084 como a data de Phantasy Star Online. Na época de Phantasy Star IV, a mais velha das espadas, Sange, já teria 321 anos. Naquela época ela já seria um artefato histórico, mas em AW 3084, mesmo a mais jovem das espadas já teria mais de 1000 anos, e as mesmas já seriam classificadas como "espadas lendárias." Estas datas indicam que as espadas foram forjadas nos anos entre Phantasy Star II e Phantasy Star IV -- uma época sem tecnologia que certamente se encaixa com a história de suas origens. Mais adiante, a história e as datas continuam reforçando o AW 3084 como a data de Phantasy Star Online. Na época de Phantasy Star IV, a mais velha das espadas, Sange, já teria 321 anos. Naquela época ela já seria um artefato histórico, mas em AW 3084, mesmo a mais jovem das espadas já teria mais de 1000 anos, e as mesmas já seriam classificadas como "espadas lendárias."
-Parte IV: Então onde estão os Motavianos e Dezorianos?+ 
 + 
 +===== Parte IV: Então onde estão os Motavianos e Dezorianos? =====
  
 O maior problema se opondo a teoria "Pso se passa após PSIV" parece ser, "Onde estão os motavianos e dezorianos?" O fato de que alguns consideraram esse como o fator principal para não seguir minha teoria pós-PSIV faz com que essa pergunte soe ainda mais pífia para mim. O maior problema se opondo a teoria "Pso se passa após PSIV" parece ser, "Onde estão os motavianos e dezorianos?" O fato de que alguns consideraram esse como o fator principal para não seguir minha teoria pós-PSIV faz com que essa pergunte soe ainda mais pífia para mim.
fanworks/teorias/teoria_mike_010.1230994942.txt.gz · Última modificação: 2009/01/13 11:58 (edição externa)