A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:teorias:teoria_neilast_001:neilast_001_006

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

fanworks:teorias:teoria_neilast_001:neilast_001_006 [2009/01/13 11:58] (atual)
Linha 1: Linha 1:
 +====== As teorias sobre Thea ======
  
 +**Autora:** Neilast
 +**Tradutor:​** [[orakio@gazetadealgol.com.br|Orakio Rob]]
 +
 +===== Expectativa de vida: Trinta anos...? =====
 +
 +//Idéias sobre qual pode ter sido o destino de Thea...//
 +
 +Se minha teoria sobre Thea ser a mãe da versão de Kara do mundo de Nial for verdadeira, devemos nos perguntar o que aconteceu com Thea entre a segunda e a terceira geração, já que Thea nem aparece na jornada do filho de Nial.
 +
 +Ainda que eu odeie dizer isso, meu palpite é que ela morreu relativamente jovem, antes da jornada da terceira geração começar. Talvez ela tenha morrido no parto de sua filha. Sabemos que Lune deve ter dado o nome a Kara, visto que o nome de Kara é o mesmo ainda que sua mãe seja outra. Então, parece muito provável que Thea tenha morrido antes que pudesse ser consultada quanto ao nome do bebê, então Lune deu o nome de Kara.
 +
 +Também é possível que Thea esteja viva durante a terceira geração, mas que nós simplesmente não a tenhamos visto. Ela pode estar em algum lugar em Alisa III, talvez visitando alguém que conheça por lá. Poderia essa pessoa ser Ryan? Gosto de pensar que sim.
 +
 +Ou, Thea poderia simplesmente estar em uma área de Dahlia que não é mostrada em Phantasy Star III. Mas se esse for o caso, acho que ela regressaria para dar adeus a Kara antes que Kara partisse com o filho de Nial em suas aventuras. Mais uma vez... tudo é possível.
fanworks/teorias/teoria_neilast_001/neilast_001_006.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 (edição externa)