A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:teorias:teoria_neilast_001:neilast_001_007
no way to compare when less than two revisions

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.


Revisão anterior
fanworks:teorias:teoria_neilast_001:neilast_001_007 [2009/01/13 11:58] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
 +====== As teorias sobre Thea ======
  
 +**Autora:** Neilast
 +**Tradutor:** [[orakio@gazetadealgol.com.br|Orakio Rob]]
 +
 +===== Que entrem: as teorias sobre Ryan? =====
 +
 +//Então quem é esse tal de Ryan, afinal...?//
 +
 +Independente de vocês acreditarem ou não em minhas teorias sobre Thea, uma pergunta permanece nessa emaranhada teia. E essa pergunta é, como foi a vida de Ryan no mundo de Ayn? Só vemos Ryan se jogarmos como Nial, o que faz com que nos perguntemos o que teria acontecido a Ryan num mundo onde Nial nunca existiu.
 +
 +Com certeza Ryan ainda teria nascido. A forma como vejo isso é que, parece provável para mim que como ele não resgatou Thea, nunca ergueu sua oposição a Lune (ainda que tenhamos ouvido em Divisia que alguém ergueu). Isso significa que Ryan nunca perdeu seu olho. Teria ele vivido sua pacata vida em sua cidade natal, que eu acredito ter sido Endora? Ele viajou para Elysium? Ele encarou Lune e morreu? Ou venceu? É interessante pensar nisso!
 +
 +Ryan é um personagem misterioso, talvez o mais misterioso de Phantasy Star. E ele é provavelmente o mais subestimado também. Ele é subestimado como guerreiro. Ele é desprezado como personagem. Ele é negligenciado como herói. Nunca é dada a ele sequer a dignidade de ter sua face vista, ou de ter seu destino conhecido. E acho que é uma pena. Havia muito potencial no personagem de Ryan. Eu gostaria de saber mais sobre ele. 
fanworks/teorias/teoria_neilast_001/neilast_001_007.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1