A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps1:ps1_guia_005

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
jogos:ps1:ps1_guia_005 [2009/01/01 08:33] orakiojogos:ps1:ps1_guia_005 [2009/05/29 05:30] (atual) orakio
Linha 52: Linha 52:
 {{:images:ps1-mapa-bayamalay_001.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_002.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_003.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_004.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_005.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_006.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_007.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_008.gif|}}  {{:images:ps1-mapa-bayamalay_001.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_002.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_003.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_004.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_005.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_006.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_007.gif|}} {{:images:ps1-mapa-bayamalay_008.gif|}} 
  
-Assustador, não? Seu objetivo agora é conseguir a chave milagrosa. Só para constar, você na verdade começa pelo quarto mapa, que representa o primeiroa andar. Os três primeiros mapas são os três subsolos. Você sabe que entrou numa fria quando um labirinto tem três subsolos... Entre nas escadas nessa ordem: 1, 5, 6 e 7. Olhe a localização do baú com a chave, e pegue-a. Claro, há uma armadilha no baú.+Assustador, não? Seu objetivo agora é conseguir a chave milagrosa. Só para constar, você na verdade começa pelo quarto mapa, que representa o primeiro andar. Os três primeiros mapas são os três subsolos. Você sabe que entrou numa fria quando um labirinto tem três subsolos... Entre nas escadas nessa ordem: 5, 6 e 7. Olhe a localização do baú com a chave, e pegue-a. Claro, há uma armadilha no baú.
  
-Vamos pegar o último item do jogo, o cristal? Para isso, você deve começar pegando a escada mais ao norteno centroDepois é só ir seguindo para chegar até um adivinho chamado Damor. Ele fará quatro perguntas a você. Responda Sim, sim, sim e não, e ele dará o cristal a você. E não, eu também não sei quem é Alex Ossale :-)+Vamos pegar o último item do jogo, o cristal? Para isso, você deve pegar as escadas 1, 23 e 4Você vai chegar até um adivinho chamado Damor. Ele fará quatro perguntas a você. Responda Sim, sim, sim, não e não, e ele dará o cristal a você. E não, eu também não sei quem é Alex Ossale :-)
  
-Agora, eu opto por voltar a camineet, se restaurar e voltar a Baya Malay. Isso porque Noah gastou um pouco de sua magia na porta mágica de Baya Malay, e esses poucos pontos de magia podem significar uma magia a menos contra Lassic. Mas fica a seu critério.+Agora, eu opto por voltar a camineet, me restaurar e voltar a Baya Malay. Isso porque Noah gastou um pouco de sua magia na porta mágica de Baya Malay, e esses poucos pontos de magia podem significar uma magia a menos contra Lassic. Mas fica a seu critério.
  
-Qualquer que tenha sido sua decisão, você deve seguir pelas escadas na ordem em que estão numeradas no mapa. Será uma longa jornada, e pela primeira vez aconselho você a não entrar em muitas batalhas. O ideal é não se desgatar muito agora. Há uma estratégia desonesta, porém eficiente em Baya Malay; salve o jogo constantemente, e se um monstro barrar sua fuga e causar danos, resete e dê load. Sim, é desleal, mas pode facilitar a batalha contra Lassic. Não precisa resetar toda hora, afinal você tem alguns burgers, mas aconselho fazer isso se você perder muita energia. Sim, os heróis também trapaceiam!+Qualquer que tenha sido sua decisão, você deve seguir pelas escadas na ordem em que estão numeradas no mapa. Será uma longa jornada, e pela primeira vez aconselho você a não entrar em muitas batalhas. O ideal é não se desgastar muito agora. Há uma estratégia desonesta, porém eficiente em Baya Malay; salve o jogo constantemente, e se um monstro barrar sua fuga e causar danos, resete e dê load. Sim, é desleal, mas pode facilitar a batalha contra Lassic. Não precisa resetar toda hora, afinal você tem alguns burgers, mas aconselho fazer isso se você perder muita energia. Sim, os heróis também trapaceiam!
  
-Ao chegar ao último nível, cuidado: Tem uma armadilha cruel aqui. Ainda bem que temos o mapa... Desarme-a e cruze os últimos metros até o topo de Baya Malay.+Observe que a última escada é a 19. Cuidado ao sair da escada 17, pois você terá duas opções de escada, a 18 e a 25. A certa é a 18! Ao chegar ao último nível, cuidado: Tem uma armadilha cruel aqui. Ainda bem que temos o mapa... Desarme-a e cruze os últimos metros até o topo de Baya Malay. 
  
 Ao chegar no topo da torre, você pode ver os céus de Palma. Esse é um dos momentos mais esperados do jogo: use o prisma, e o castelo de Lassic surgirá nos céus. Então dê a noz de laerma para Myau, e ele ganhará asas. O grupo voará até o castelo de Lassic, mas encontrará um guardião no meio do caminho: o GD.Dragon. Ao chegar no topo da torre, você pode ver os céus de Palma. Esse é um dos momentos mais esperados do jogo: use o prisma, e o castelo de Lassic surgirá nos céus. Então dê a noz de laerma para Myau, e ele ganhará asas. O grupo voará até o castelo de Lassic, mas encontrará um guardião no meio do caminho: o GD.Dragon.
jogos/ps1/ps1_guia_005.1230827592.txt.gz · Última modificação: 2009/01/13 11:58 (edição externa)