A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps1:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:ps1:start [2012/12/03 13:32] – [Phantasy Star] orakiojogos:ps1:start [2012/12/20 16:40] – [Phantasy Star] orakio
Linha 17: Linha 17:
 Em 1991, este jogo foi lançado no Brasil pela Tectoy, traduzido para o português, sendo um grande sucesso de vendas no país.  Em 1991, este jogo foi lançado no Brasil pela Tectoy, traduzido para o português, sendo um grande sucesso de vendas no país. 
  
-Quando Phantasy Star IV saiu no Japão, a SEGA fez uma tiragem especial de Phantasy Star I, adaptando o jogo para um cartucho de Mega Drive. Essa tiragem de duas mil cópias foi sorteada entre os compradores de PSIV, que tinham que enviar para a SEGA um recorte da última página do manual de PSIV. Alguns meses depois a SEGA acabou fazendo uma nova tiragem desse cartucho de PSI para o Mega Drive, e com isso o cartucho deixou de ser raro, ao contrário do que muitos pensam. O jogo não teve melhorias gráficas no Mega Drive; trata-se do mesmo jogo lançado para o Master System.+Quando Phantasy Star IV saiu no Japão, a SEGA fez uma tiragem especial de Phantasy Star I, adaptando o jogo para um cartucho de Mega Drive. Essa tiragem de duas mil cópias foi sorteada entre os compradores de PSIV, que tinham que enviar para a SEGA um recorte da última página do manual de PSIV até o dia 31 de janeiro de 1994. Alguns meses depois a SEGA acabou fazendo uma nova tiragem desse cartucho de PSI para o Mega Drive, e com isso o cartucho deixou de ser raro, ao contrário do que muitos pensam. O jogo não teve melhorias gráficas no Mega Drive; trata-se do mesmo jogo lançado para o Master System.
  
 //Obrigado ao Jordan Moreira pelas informações sobre o PSI de Mega Drive!// //Obrigado ao Jordan Moreira pelas informações sobre o PSI de Mega Drive!//
jogos/ps1/start.txt · Última modificação: 2014/08/27 13:52 por orakio