A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps4:ataques_combinados

Essa é uma revisão anterior do documento!


Ataques combinados

Se duas ou mais técnicas e habilidades específicas forem usadas em sequência, elas podem desencadear ataques especiais diferentes. A lista abaixo indica quais são as combinações possíveis. Note que é preciso ter um pouco de sorte, pois se um inimigo atacar entre uma ação e outra, o ataque combinado não sai.

Quando várias técnicas vêm listadas entre parênteses, isso indica que você pode escolher entre qualquer uma delas.

Black Hole
Combinando um poderoso campo gravitacional ao efeito NEGATIS, um buraco negro é formado e suga todos os inimigos da tela, causando morte instantânea a todos.

Sequência:
Negatis + (Gra,Gigra, Nagra)

A ordem não é importante
Blizzard
Um personagem cria uma série de blocos de gelo afiados, que giram dentro de múltiplos tornados, gerando uma tempestade de adagas de gelo. É uma combinação muito útil no início do jogo.

Sequências:
(Wat,Giwat, Nawat) + (Zan,Gizan, Nazan) ou
(Wat,Giwat, Nawat) + Hewn

A ordem não é importante
Circuit Break
Wren emite um pulso eletromagnético, ampliado pelo Tandle, capaz de destruir circuitos, causando a morte instantânea de todas as máquinas.

Sequência:
Hijammer + Tandle

A ordem não é importante
Conduct Thunder
Os inimigos são cobertos por água, usada para conduzir o efeito do raio do Tandle diretamente para cada um deles. É muito útil nos labirintos tecnológicos mais avançados.

Sequência:
(Wat,Giwat,Nawat) + Tandle

A ordem é importante
Destruction
Rika ergue um escudo para proteger o grupo, e os outros personagens combinam o poder se suas habilidades mais poderosas para criar uma explosão devastadora. Causa 999 de dano.

Sequência:
Deban + Megid + Legeon + Positron Bolt

A ordem é importante
Firestorm
Ventos de altíssima temperatura surgem e, com a ajuda dos outros personagens, viram tornados enormes. Esses tornados de morte fervente são muito úteis no início do jogo.

Sequências:
(Zan,Gizan,Nazan) + (Foi,Gifoi,Nafoi) ou
(Foi,Gifoi,Nafoi) + Hewn ou
(Zan,Gizan,Nazan) + Flaeli ou
Flaeli + Hewn

A ordem não é importante
Grand Cross
Chaz realiza dois ataques seguidos, enquanto Rune canaliza sua magia poderosa pela lâmina de Chaz para atacar todos os inimigos com uma onda de luz. Útil contra as trevas.

Sequência:
Crosscut + Efess

A ordem não é importante
Holocaust
Hahn usa sua técnica de morte instantânea, enquanto Rune amplia o efeito de cada campo de energia com Diem. É quase garantia de morte para todos os inimigos orgânicos.

Sequência:
Savol + Diem

A ordem não é importante
Lethal Image
Rika confunde os inimigos com Illusion, e Alys usa sua habilidade de morte instantânea para atingir todos os inimigos. Tem ótimas chances de causar a morte de todos os inimigos.

Sequência:
Death + Illusion

A ordem é importante
Paladin Blow
A espada de Chaz, com a energia de Rayblade, é fortalecida ainda mais pela energia astral de Hahn. Muito útil contra legiões das trevas.

Sequência:
Rayblade + Astral

A ordem não é importante
Purify Light
Rune invoca a luz celestial para atingir todos os inimigos, enquanto Raja usa a prece de Holyword para atingir todos os inimigos, matando instantaneamente os mais sensíveis à luz.

Sequência:
Holyword + Efess

A ordem não é importante
Shooting Star
Wren dispara mísseis sobre os imimigos, ao mesmo tempo em que outros personagens fortalecem o efeito de cada um desses mísseis com uma habilidade baseada em fogo. A chuva de fogo é muito eficaz contra inimigos baseados em gelo.

Sequências:
Burst Rocket + (Foi,Gifoi,Nafoi) ou
Burst Rocket + Flaeli

A ordem é importante
Silent Wave
Chaz faz seu ataque a todos os inimigos, enquanto Demi canaliza Phonon por sua espada para causar dano mais direto. É uma combinação útil de modo geral.

Sequência:
Phonomezer + Airslash

A ordem não é importante
Triblaster
Os três personagens unem seus poderes para criar um raio de elementos combinados que atinge todos os inimigos. Útil no início do jogo, depois perde um pouco a eficácia.

Sequência:
Wat + Foi + Tsu

A ordem não é importante

Para agilizar o uso de ataques combinados, você pode usar macros, gravando as sequências de habilidades e técnicas necessárias para o ataque combinado desejado.

jogos/ps4/ataques_combinados.1296907367.txt.gz · Última modificação: 2011/02/05 04:02 por orakio

Ferramentas da página