A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps4:habilidades

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
jogos:ps4:habilidades [2011/02/05 08:01] orakiojogos:ps4:habilidades [2011/02/05 08:17] (atual) orakio
Linha 1: Linha 1:
 ====== Habilidades ====== ====== Habilidades ======
 +
 +{{ :images:ps4-habilidade-efess.gif|}} Em Phantasy Star IV, as [[jogos:ps4:tecnicas|técnicas]] são o mais próximo que temos das tradicionais magias de outros RPGs. Mas elas não são os únicos movimentos especiais usados por cada personagem.
 +
 +Existe um segundo grupo de movimentos especiais que podem ser usados predominantemente em combate. São as habilidades (ou skills).
  
 Cada personagem tem um grupo de habilidades próprias. Elas não consomem TP, mas há um limite para a quantidade de vezes que elas podem ser usadas. Para preencher novamente seu estoque de habilidades, basta levar o grupo para descansar em uma hospedagem. Cada personagem tem um grupo de habilidades próprias. Elas não consomem TP, mas há um limite para a quantidade de vezes que elas podem ser usadas. Para preencher novamente seu estoque de habilidades, basta levar o grupo para descansar em uma hospedagem.
  
 +As habilidades são predominantemente usadas em combate. Confira a lista completa de habilidades, bem como os efeitos causados por cada uma delas. 
  
 ===== Chaz ===== ===== Chaz =====
jogos/ps4/habilidades.1296921715.txt.gz · Última modificação: 2011/02/05 08:01 por orakio