A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg1:psg1_guia_003

Guia de Phantasy Star Generation:1

Parte 3: Comprando o passe em Scion

Por Filipe Engleth

Esta é a cidade de Scion:

Vamos ver os itens que são vendidos por aqui.

Loja de Armas/Armaduras

Item Mesetas
Iron Sword 430
Needle Gun 390
Leather Shield 150

Loja de Itens

Item Mesetas
Perolimate 30
Ruoginin 150
Antidote 30
Antiparalyze 40
Searchlight 80
Transer 120
Roadpass 600

Você precisa comprar o Roadpass (vulgo “passe”) por 600 mesetas. No entanto, este item não está disponível agora, e é preciso seguir uma ordem de eventos para poder comprá-lo. Vamos ver como isso funciona.

Primeiro, procure um homem chamado Joe (ジョー). Ele irá falar sobre ter visto uma coisa incrível. Depois de falar com ele, visite a casinha azul na parte superior da cidade e fale com Faith (フェイス). Ela é a namorada de Joe. Fale com ela duas vezes e ela vai pedir para você dar um recado a ele.

Volte até Joe e fale com ele novamente. Fale com ele quatro vezes (ele fala uma coisa diferente de cada vez). Depois disso, se você usar L1, Alis irá dizer a si mesma que precisa ir ao espaçoporto para conseguir ir a Paseo, no planeta Motávia, e que precisa falar com alguém em Parolit.

Volte para Parolit. Entre na casa na parte superior direita da cidade e fale com o cara que está ali. Depois disso, saia e tente passar pelos guardas à esquerda da casa e eles irão te barrar. Fale com os dois guardas. Eles dirão que para ir ao espaçoporto, você precisa do Roadpass. Agora entre novamente na mesma casa e fale de novo com o cara que mora lá. Fale com ele duas ou três vezes e ele irá dizer que para conseguir o Roadpass você deve falar com um vendedor em Scion.

Volte para Scion e vá até a loja de itens. Você deve falar com o vendedor quatro vezes (ele vai insistir que não vende passes) até ele desistir e resolver te vender. Então, na lista de itens que ele vende, aparecerá um item a mais, no fim da lista, que custa 600 mesetas. Compre.

Mesmo fazendo o procedimento acima, o item pode nunca aparecer na loja do vendedor. Caso isso aconteça, converse com todas as pessoas de Scion duas ou três vezes e depois volte para a loja. Não sei exatamente o que destrava esse acontecimento, mas só resolvi assim. Após falar com todo mundo em Scion, você já pode tentar falar quatro vezes com ele para que o Roadpass apareça na lista de itens vendidos. De posse do Roadpass, volte para Camineet e siga pela esquerda, passando pelos guardas e seguindo até o espaçoporto.

Ir para a próxima parte.

jogos/psg1/psg1_guia_003.txt · Última modificação: 2011/09/06 07:59 por filipeeng

Ferramentas da página