A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg1:psg1_guia_004

Guia de Phantasy Star Generation:1

Parte 4: Primeira viagem para Motávia

Por Filipe Engleth

Espaçoporto de Palma

Fica logo a oeste de Camineet, com acesso pela esteira rolante na região leste da cidade.

Loja de itens

Item Mesetas
Perolimate 30
Ruoginin 150
Antidote 30
Antiparalyze 40

Logo à sua esquerda, haverá uma loja meio verde-água. Entre nela, pois você precisa comprar seu Passport. Fale com a moça que trabalha lá e ela te fará algumas perguntas. Na primeira pergunta, responda “sim” (はい). Na segunda e terceira perguntas, responda “não” (いいえ). Na quarta e última pergunta, ela dirá que o Passport custa 100 mesetas e pergunta se você pode pegar, responda “sim” (はい) para pagar 100 mesetas e obter o Passport.

Siga para a parte superior do espaçoporto, após dois guardas, e fale com o rapaz de cabelo azul. Ele irá perguntar se você deseja ir a Paseo, em Motávia. Responda “sim” (はい) e embarque. Você sairá no espaçoporto de Motávia, mas não há nada para se fazer aqui. Apenas siga para cima e pegue a saída, que o levará a cidade de Paseo.

Paseo

Loja de Armas/Armaduras

Item Mesetas
Dagger 530
Buster Sword 820
White Mantle 450
Frame 860

Loja de Itens

Item Mesetas
Perolimate 30
Ruoginin 150
Antidote 30
Antiparalyze 40
Searchlight 80
Escaper 25

Siga para a segunda loja à esquerda do hospital da cidade e fale com o vendedor. Ele irá perguntar se você deseja comprar um animal raro por uma quantidade absurda. Responda “não” (いいえ). Em seguida, ele irá perguntar se você deseja trocar o Laconian Pot (você o pegou em Camineet com Nekise, como eu falei, certo?) pelo animal misterioso que ele tem. Responda “sim” (はい) e agora você terá Myau como companhia. :-)

Confira a lista de magias que Myau aprende durante o jogo (mais uma vez, não garanto exatidão).

Alis vai perguntar se Myau conhece Odin, e ele dirá que Odin foi transformado em pedra, mas com o remédio que Myau tem pendurado no pescoço Odin pode voltar ao normal. Então os dois irão partir para salvá-lo. Lembra quando eu falei pra você elevar Alis até o nível 5? Você receberá Myau no mesmo nível em que Alis estiver. Sendo assim, se Alis já estiver no nível 5, Myau também estará, e isso irá lhe render uma boa vantagem agora.

Volte para Camineet (pegue a nave de voltar para Palma no espaçoporto de Motávia). Aproveite para salvar o jogo. Daqui você deve ir a uma caverna logo ao sul de Camineet (que aqui no remake tem o caminho indicado por uma trilha de areia) para salvar Odin, mas antes, passe na loja da cidade e compre uma Searchlight (lanterna). Depois disso, saia de Camineet e siga a trilha de areia que vai para baixo, até a caverna.

Ir para a próxima parte.

jogos/psg1/psg1_guia_004.txt · Última modificação: 2011/09/06 07:58 por filipeeng

Ferramentas da página