A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg1:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:psg1:start [2010/09/17 10:19] orakiojogos:psg1:start [2011/09/07 04:17] – guia do Filipe adicionado orakio
Linha 10: Linha 10:
  
 Phantasy Star Generation:1 foi lançado em 2003 para o Playstation 2 japonês. Trata-se de um remake do primeiro Phantasy Star, lançado originalmente para o Master System, com gráficos aprimorados, trilha sonora refeita e script expandido, com muito mais diálogos e cenas espalhadas pela aventura. Phantasy Star Generation:1 foi lançado em 2003 para o Playstation 2 japonês. Trata-se de um remake do primeiro Phantasy Star, lançado originalmente para o Master System, com gráficos aprimorados, trilha sonora refeita e script expandido, com muito mais diálogos e cenas espalhadas pela aventura.
 +
 +Originalmente o jogo teria um estilo visual bem diferente, com personagens mais caricatos. Confira as duas primeiras fotos liberadas {{:images:psremake001.jpg?linkonly|aqui}} e {{:images:psremake005.jpg?linkonly|aqui}}. Mas como os fãs reclamaram, o estilo mudou para algo mais sério.
  
 Este remake foi lançado apenas no Japão. Há um projeto de tradução para o português em andamento (16/09/2010). Este remake foi lançado apenas no Japão. Há um projeto de tradução para o português em andamento (16/09/2010).
Linha 15: Linha 17:
 ===== Links úteis ===== ===== Links úteis =====
  
 +  * [[:jogos:psg1:traducao:start|Tradução de PSG1:]] Acompanhe a tradução do jogo para o português;
 +  * [[:jogos:psg1:psg1_guia_000|Guia de PSG1:]] guia enorme e completão do Filipe Engleth, com tabelas de itens e tudo para você não se perder jogando PSG1 em japonês;
   * [[http://www.gagagames.com.br/?cat=594|Diário de bordo:]] série de posts do Gagá Games, mostrando o jogo do início ao fim.   * [[http://www.gagagames.com.br/?cat=594|Diário de bordo:]] série de posts do Gagá Games, mostrando o jogo do início ao fim.
 +  * [[jogos:psg1:diferencas|Diferenças entre PS1 e PSG1]]: Uma big lista destacando as diferenças entre a versão original de PS1 e este remake para o Playstation 2;
 +  * [[fanworks:reviews:start|Análises]] do jogo, feitas por colaboradores da Gazeta.
  
 ===== Imagens ===== ===== Imagens =====
  
 {{gallery> :images:psg1 ?direct&4}} {{gallery> :images:psg1 ?direct&4}}
jogos/psg1/start.txt · Última modificação: 2015/12/20 00:29 por orakio