A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site

Action disabled: source

jogos:psoep1e2:start

Phantasy Star Online Episode I&II

Desenvolvedora SEGA
Data de lançamento 12/09/2002 (JP), 29/10/2002 (EUA), 07/03/2003 (EUR)
Console Originalmente para o GameCube, também para o XBox
Documentação Caixa da versão americana (frente e verso, manual da versão americana para GameCube. Para mais documentos, consulte a seção de scans

Com a queda do Dreamcast, e a SEGA abandonando o mercado de consoles para investir exclusivamente em jogos, uma versão de Phantasy Star Online para outros consoles era inevitável.

A primeira delas foi esta aqui, Phantasy Star Online Episode I&II, lançada para o GameCube da Nintendo (e posteriormente para o XBox da Microsoft). Mas não se trata de um mero port: além de algumas melhorias aqui e ali e da adição de novas quests que podiam ser baixadas da internet, a nova versão contava ainda com um episódio inteiramente novo, com novas quests e cenários.

Outra novidade foi a inclusão do jogo cooperativo local, com quatro jogadores e tela dividida, ótimo para quem não tinha acesso à internet. Para poder jogar online no GameCube, o jogador tinha que adquirir o modem do console (que só era usado mesmo para PSO), e também estava disponível um teclado para digitar mensagens. Tanto no GameCube quanto no Xbox era necessário pagar uma taxa mensal para jogar online.

Embora os servidores oficiais não estejam online, há um servidor alternativo e gratuito mantido por fãs. O servidor permite até que os donos do jogo do GC joguem com a turma que tem o PSO de Dreamcast.

Imagens

Não foi encontrada nenhuma imagem.
jogos/psoep1e2/start.txt · Última modificação: 2012/12/03 18:05 por filipeeng

Ferramentas da página