A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psz:personagens

Essa é uma revisão anterior do documento!


Personagens

Além do personagem principal, criado pelo jogador, há outros personagens com os quais você pode interagir. Além disso, no modo offline, você encontra três guerreiros controlados pelo computador e que passam a lutar ao seu lado.

Heróis

Sarisa
Uma newman misteriosa, que não revela muito sobre seu passado. É meiga e insegura, além de bastante amistosa. Veio à Terra na mesma missão que o personagem criado pelo jogador (caso o jogador opter por criar um personagem newman). É dublada por Kozue Kamada.

Spoiler: vem à Terra com a missão de estudar os inimigos (humanos), sob as ordens de Reve. Acaba descobrindo que a história está mal contada e se aliando aos seus supostos rivais.

Kai

Kai é um simpático hunter humano. Suas magias e ataques são bastante úteis. Além de divertido, Kai também age como líder do grupo, fazendo uso de sua experiência. É dublado por Nobutoshi Canna.

Spoiler: anos antes, Kai liderou uma expedição tola, que acabou custando a vida de seus companheiros. Isso explica sua dedicação total em ajudar os novos amigos de PSZ, e até sua disposição em dar a vida por eles, como quase acontece em um dado momento. Embora pareça ser aniquilado por um grupo de feras durante a missão que finalmente leva o grupo à lua, ele acaba retornando miraculosamente.

Ogi

O ranger Ogi é um Cast forte e valioso. Apesar disso, quando o grupo o encontra, Ogi está um tanto… desmontado: só sobrou a cabeça!

Com a ajuda dos heróis, e especialmente de Kai, que carrega sua cabeça de um lado para o outro, Ogi consegue um novo corpo e passa a ajudar o grupo. Embora supostamente seja frio e calculista, demonstra bastante gratidão e companheirismo ao longo do jogo. Ganha até um sotaque engraçado no meio da trama. É dublado por Tetsu Inada.

Spoiler: Ogi tem importância vital na trama. Ele se encaixa em corpos de outros Cast, e absorve suas memórias, revelando informações importantes que eles armazenavam. Ah, ele ganha um corpo bem mais bacana na lua.

jogos/psz/personagens.1296404663.txt.gz · Última modificação: 2011/01/30 08:24 por orakio

Ferramentas da página