A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


psg1bugs

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
psg1bugs [2015/12/20 00:19] orakiopsg1bugs [2015/12/20 00:23] (atual) – [Bugs conhecidos] orakio
Linha 3: Linha 3:
 No dia 20 de dezembro de 2015, lançamos a versão 0.9 de nossa tradução do Phantasy Star Generation 1 (Playstation 2). A versão 0.9 está completa e roda numa boa em português do início ao fim, mas ainda tem alguns bugs e certamente escaparam alguns erros no texto. Pretendo fazer uma revisão decente e lançar a versão 1.0 com bugs corrigidos no futuro, mas isso não tem prazo. Meu filho nasceu e o tempo livre para tocar essa tradução é quase zero.  No dia 20 de dezembro de 2015, lançamos a versão 0.9 de nossa tradução do Phantasy Star Generation 1 (Playstation 2). A versão 0.9 está completa e roda numa boa em português do início ao fim, mas ainda tem alguns bugs e certamente escaparam alguns erros no texto. Pretendo fazer uma revisão decente e lançar a versão 1.0 com bugs corrigidos no futuro, mas isso não tem prazo. Meu filho nasceu e o tempo livre para tocar essa tradução é quase zero. 
  
-De qualquer maneira, se quiser contribuir para a versão 1.0, você pode relatar os bugs e erros que encontrar. Confira a lista de bugs conhecidos logo acima e, se seu bug não estiver na lista, mande um e-mail para:+De qualquer maneira, se quiser contribuir para a versão 1.0, você pode relatar os bugs e erros que encontrar. Confira a lista de bugs conhecidos a seguir e, se seu bug não estiver na lista, mande um e-mail para:
  
 [[psg1bugs@gazetadealgol.com.br]] [[psg1bugs@gazetadealgol.com.br]]
  
 Se puder, inclua uma foto da tela com o bug, ajuda bastante. Se não tiver foto, no stress, serve só a descrição do bug. Obrigado! Se puder, inclua uma foto da tela com o bug, ajuda bastante. Se não tiver foto, no stress, serve só a descrição do bug. Obrigado!
 +
 +===== Bugs conhecidos =====
 +
 +  * Os créditos no final do jogo exibem caracteres estranhos em vez de letras.
  
 ===== Quando sai a nova versão com correções: ===== ===== Quando sai a nova versão com correções: =====
psg1bugs.txt · Última modificação: 2015/12/20 00:23 por orakio