A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisãoAmbos lados da revisão seguinte
start [2014/01/01 05:37] – Ajustes na tabela de destaques orakiostart [2014/01/07 14:49] – O site foi promovido a melhor site do UNIVERSO 0_0 orakio
Linha 3: Linha 3:
 {{ :images:holt_001.gif|}} {{ :images:holt_001.gif|}}
  
-Olá, eu sou Orakio Rob! Bem-vindo ao maior site de Phantasy Star do Brasil+Olá, eu sou Orakio Rob! Bem-vindo ao melhor site sobre Phantasy Star do universo:) 
  
 A Gazeta de Algol é o ponto de encontro dos fãs brasileiros de Phantasy Star! Aqui nós tratamos de toda a série Phantasy Star, desde o primeiro jogo lançado para o Master System até os títulos online modernos. E nesse meio, estão incluídos vários spin-offs esquisitos e bizarros que você nem sabia que existiam até visitar a nossa seção de [[jogos:start|jogos]]! A Gazeta de Algol é o ponto de encontro dos fãs brasileiros de Phantasy Star! Aqui nós tratamos de toda a série Phantasy Star, desde o primeiro jogo lançado para o Master System até os títulos online modernos. E nesse meio, estão incluídos vários spin-offs esquisitos e bizarros que você nem sabia que existiam até visitar a nossa seção de [[jogos:start|jogos]]!
start.txt · Última modificação: 2020/12/30 04:51 por orakio