A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


start

Essa é uma revisão anterior do documento!


Gazeta de Algol

oldgamer2-capa.jpg Olá! Eu sou Orakio Rob e… cacimba, a edição de novembro da Old!Gamer tem uma matéria de vinte e duas páginas sobre Phantasy Star I escritas por mim! Não deixe de conferir os detalhes aqui. E seja bem-vindo ao maior site de Phantasy Star do Brasil! A Gazeta de Algol é um jornal online sobre Phantasy Star, abrangendo a série clássica, dos saudosos consoles de 8 e 16 bits da SEGA, e também as versões mais recentes da saga (a seção de PSO acaba de estrear). Assine o feed do nosso blog e fique a par das atualizações da Gazeta e das últimas notícias sobre Phantasy Star!

Conheça também:

Últimas notícias e atualizações

Destaques

Se você quer ir direto à nata do site, listamos abaixo algumas das publicações que consideramos imperdíveis, assim você sabe por onde começar e recomenda logo nosso site a todos os seus amigos…

Gazetopédia: A enciclopédia de Algol! Você mesmo cria entradas sobre seus personagens, itens e lugares favoritos da série Phantasy Star, adicionando descrições e imagens. Venha colaborar com novos tópicos e nos ajudar a tornar esta a maior enciclopédia online sobre Phantasy Star!
Phantasy Star Compendium: O Phantasy Star Compendium é um baita livro japonês, raríssimo, contendo entrevistas com os criadores da série, desenhos fantásticos e muitas informações extras sobre a trama e os personagens de Phantasy Star. Absolutamente imperdível! Fora que o livro está disponível para download aqui mesmo!
A história de Phantasy Star II que você não conhece: Sabia que havia um Phantasy Star II muito diferente do que você conheceu, e que quase foi lançado? Sabia que o personagem pricipal desse jogo era o Noah? E que o Noah é esse cara aí do lado? E que tem muito mais fotos e informações incríveis sobre esse Phantasy Star II alternativo nesta reportagem?
Entrevista com Rieko Kodama: Sabe quem é a simpática japonesinha ao lado? É Rieko Kodama, praticamente a mãe de Phantasy Star. Leia esta incrível reportagem na qual ela fala sobre os bastidores da criação de Phantasy Star 1 - além de dar uma partidinha :-)
Toca do Myau: Uma das colunas mais populares de nosso site. Myau, colunista contratado da Gazeta de Algol, fala sobre diversos itens algolianos, com seu humor felino a tiracolo, é claro.
PS1 — Diário de Bordo: Acompanhe minha dramática jornada para zerar Phantasy Star I sem salvar o jogo. Até hoje recebo emails de gente dizendo que é a coisa mais engraçada da Gazeta. Também é uma das minhas seções favoritas.
start.1256307253.txt.gz · Última modificação: 2009/10/23 07:14 por orakio